Pessoal comentem...

beijinhos

troquinha da Páscoa...concluida

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje venho vos dizer que fui operada na sexta feira , mas que já estou melhor, amanha vou tirar os pontos.. e venho vos mostrar A minha Troquinha da Páscoa, que fiz com a Sonia do blog: http://soniaand.blogspot.com/ Estas coisinhas bonitas foram as prendinhas que a sonia enviou para mim:

Adorei tudo, de mais , um muito obrigada... jokitas SONIA...
Estas coisinhas muito bonitas, são as coisinhas que eu enviei para a sonia..
Jokitas***

4 comentários:

CatarinaLoureiro disse...

Que troquiha linda, são as duas muito sortudas. Espero que estejas a recuperar bem da operação e que tudo corra bem daqui para a frente. Beijinhos enormes

Sonia disse...

Ola,
Tb gostei muito da nossa troca.
Bom fim de semana.
Bjos
Sonia

Unknown disse...

Ola linda!
As parceiras da troca "Animais da quinta" ja sairam....passa la e vê a tua perceira!
Beijinhos*******

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Espero que estejas a recuperar muito bem!
Um beijinho e boa semana!


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->