Pessoal comentem...

beijinhos

Prendinhas para a mãmã...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Olá minhas lindas, espero que tenham tido um dia da mãe muito feliz, e que este dia dure o ano inteiro... o meu dia foi muito giro ... fomos para piscina, porque aqui fez muito sol... Venho vos mostrar a prendinha que fiz para a minha mãe... adorei.. a foto que está colada em cima, é a minha cara, sou eu, a minha mãe adorou... Vou ver se tiro umas fotos ás prendinhas que ganhei, as minhas filhotas fizeram na escola uns colares com trapilho para a mãmã... adorei.... Minhas lindas divertam-se e boa semana.... jokitas**

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A caixa ficou muito bonita!
Um beijinho.

Cantinho da Partilha disse...

olá! desculpa só responder agr...já deixei um e-mail na tua caixa de correio.
bjs grds!!!!
nina

Anónimo disse...

Que presente original...de certeza que ela adorou...bjs


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->