Pessoal comentem...

beijinhos

Bom fim de semana !!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Inscrevam-se na minha troquinha... =) TROQUINHA DA BORBOLETA.......

---------------------------------------------------------------
Oi minhas lindas...
Nem vão acreditar no que vos vou contar... acreditam que não fui operada...?!
Por causa da greve dos enfermeiros... conclusão estou á espera que me liguem, outra vez
para marcar para outro dia...
isto só a mim.... fiquei fula......
Mas tenho feito uns trabalhinhos, entre eles para as troquinhas e outras coisinhas... só ainda não
arrangei tempo para tirar umas fotos... ando a fazer a minha casita nova então
ando com pouco tempo.... tenho que aproveitar porque daqui a pouco tempo
começo a trabalhar...
Pronto era para vos contar as novidades e vos desejar um optimo fim de semana....
Jokitas****************
Erika = )

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que corra tudo bem quando fores chamada!
É verdade, ando com dificuldades a aceder ao teu blog... e não é do meu computador, pois já me aconteceu em computadores diferentes!!!
Um beijinho e bom fds.

candida disse...

oi linda desculpa andar um bocado desaparecida mas tem sido tempos dificeis ,não me inscrevo em nenhuma troca porque nao ando bem psicologicamente e com a luta dos animais torna se muito dificil ,,
desejo te tudo de bom
bjis da madrinha e afilhada
candida

SoftLine disse...

Espero que corra tudo bem!
Beijinhos


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->