Pessoal comentem...

beijinhos

Bom fim de semana !!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Inscrevam-se na minha troquinha... =) TROQUINHA DA BORBOLETA.......

---------------------------------------------------------------
Oi minhas lindas...
Nem vão acreditar no que vos vou contar... acreditam que não fui operada...?!
Por causa da greve dos enfermeiros... conclusão estou á espera que me liguem, outra vez
para marcar para outro dia...
isto só a mim.... fiquei fula......
Mas tenho feito uns trabalhinhos, entre eles para as troquinhas e outras coisinhas... só ainda não
arrangei tempo para tirar umas fotos... ando a fazer a minha casita nova então
ando com pouco tempo.... tenho que aproveitar porque daqui a pouco tempo
começo a trabalhar...
Pronto era para vos contar as novidades e vos desejar um optimo fim de semana....
Jokitas****************
Erika = )

3 comentários:

Joana disse...

Que corra tudo bem quando fores chamada!
É verdade, ando com dificuldades a aceder ao teu blog... e não é do meu computador, pois já me aconteceu em computadores diferentes!!!
Um beijinho e bom fds.

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi linda desculpa andar um bocado desaparecida mas tem sido tempos dificeis ,não me inscrevo em nenhuma troca porque nao ando bem psicologicamente e com a luta dos animais torna se muito dificil ,,
desejo te tudo de bom
bjis da madrinha e afilhada
candida

SoftLine disse...

Espero que corra tudo bem!
Beijinhos


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->