Pessoal comentem...

beijinhos

Inscrevam-se na minha troquinha... =)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

TROQUINHA DA BORBOLETA

Minhas lindas venho vos lembrar da minha troquinha.... porque

as inscrições acabam dia 20 de Abril, gostaria muito de ter mais umas meninas

para fazermos esta troquinha tão gira....

Se pretendem inscrever-se deixem um comentário neste poste,

com nome e blog....

Para verem as regras desta troquinha

Clique aqui ---> Inscrevam-se na minha troquinha... =)

Jokitas e uma boa semana =)

4 comentários:

Sofia disse...

quero inscrever-me.

http://katitices-da-sofia.blogspot.com

koisaskatitas@live.com.pt

bjs
Sofia

Faty disse...

A páscoa é tempo de dar sem esperar receber.
Tempo de jogar sem temer perder.
Tempo de sorrir sem medo de chorar.
A páscoa é tempo de amor e carinho.
Tempo de ajudar aqueles que mais amamos.
A páscoa é renascer mais uma vez para a vida
é tempo de ser criança novamente.
É tempo de ressurreição.


Feliz Páscoa pa ti e toda a tua familia .

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!
Estou passando para lhe desejar uma Páscoa maravilhosa!
Que a ressurreição de Cristo seja uma verdadeira renovação em sua vida.
Uma semana maravilhosa pra vc.
Beijos de chocolate,hihihi...

Ilda disse...

boa tarde
gostava de me inscrever na tua troquinha nao sei se ainda vai a tempo, pois ja é um pouco em cima da hora.
beijo

cantinhodaborboletarosa.blogspot.com

ildaguerreiro@gmail.com


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->