Pessoal comentem...

beijinhos

Sopa Milagrosa " para quem quer emagrecer "

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inscrevam-se na minha troquinha... =) TROQUINHA DA BORBOLETA.......
--------------------------------------------------------------------
Olá minhas lindas hoje trago, uma dieta para quem quiser...
se tiverem alguma duvida perguntem...
Sopa Milagrosa
6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho frances
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite) esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.
Plano geral da dieta
1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.
2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.
3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.
4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.
5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.
6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.
7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.

3 comentários:

gy disse...

ola, parece que somos parceiras da troca Rosa. fica aqui o meu email gisantos24@gmail.com e o blog
www.gy-arte.blogspot.com

deixa-me dps teu mail para falarmos melhor.

bjokas~
gy

Rose Mendes disse...

oi linda!! preciso saber como anda a troquinha ??? vc disse q tenho minha parceira quem é???? preciso saber como e quando devemos mandar pois estava sem net e to perdidinha!!! beijinhos...

Anónimo disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->