Pessoal comentem...

beijinhos

Inscrevam-se na minha troquinha... =)

terça-feira, 3 de março de 2009

TROQUINHA DA BORBOLETA
Oi meninas...... andei a pensar em faxer tambem a minha primeira troquinha...
e como está a xegar a primavera, pensei em faxer esta troquinha....
regras: cada participante tem que postar esta troquinha no seu blog.
Inscrições até: 20 de Abril
Divurgação das parceiras: 21 de Abril
Data limite de envio: 29 de maio
Troca:
1- miminho que represente a borboleta ( na cor que a parceira gostar )feito por si
1- miminho á sua escolha ( feito por si )
1- prenda comprada
1- chá
1- doce
Espero que goste desta troquinha.. passa ás vossas amigas.... obrigada...!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
PRENDINHA SOLIDÁRIA
A minha filhota mais velha ( Íris com 2 anos ) fáz 3 aninhos na proxima segunda
e eu gostava de saber se alguma de voces gostaria de lhe mandar um miminho...
ela iria adorar....
espero que algumas adiram a esta prendinha solidária, para a minha princesa....
jokitas!
Se tiverem alguma duvida, ou se quiserem inscrever-se na Troquinha, deixe comentário, com o nome e blog.... ou envie um mail para : erikaribeiro05@hotmail.com
Jokitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Erika
----------------------------------------------------------------------------
Meninas inscritas:
Portugal
11. Isabel - http://asasdarte.blogspot.com
Brazil

21 comentários:

Faty disse...

Ola

Tenta estes sites se não der tenta o mail dela :


http://acessoriosdenoiva.blogs.sapo.pt/

ou

http://ateliercatialopes.blogs.sapo.pt/

ou

http://materiaisparatroca.blogs.sapo.pt/

catiacmlopes@sapo.pt


Bjos e depois diz alguma coisa .

Unknown disse...

Passei conhecer seu blog, dizer um oi e desejar uma ótima semana!

Suas filhotas são 2 princesas. parabéns!!Adorei as roupinhas.

Bjs

Aninha

susi disse...

olá erika
quanto ás quaestões deixadas no meu blog, os portes para aqueles 2 produtos se for em correio registado fica em 2.80 os portes se for em correio normal 2.00 os portes
qualquer dúvida o meu email é s.artesdecorativas@gmail.com
bjs
susi

Faty disse...

Ola bom dia

Pois não sei o ke aconteceu a tua parceira mas vamos esperar mais uns dias e se ela não responder eu faço a troca ctg pq não kero ke fiques prejudicada - faço com 2 meninas não há problema .
A tua troca é fixe e podes me incluir :
bLOG : http://bijuteriafaty.blogspot.com
Mail : fatimabuchadas@hotmail.com

Prefiro parceira de Portugal.

Bjos e boa sorte

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. adorei o teu blog.. parabens.. quanto ao envio do feltro é como preferires.. se for correio normal é barato 0,60 € para 2 metros... depois varia conforme o pesso mas se for muito conpemsa em enviar em envelope verde que chega no dia seguinte.. posso ver-te o preço depois.. tambem tenho outro tipo de feltro mais fininho que custa 2,25.. se preferires diz-me as cores que querias que eu vejo se há.. beijocas enormesssss

LIA disse...

olá,linda!!!!;O))
Bgda pela visitinha ao meu blog!!!ADOREI o teu!!!As coisas lindas k tu fazes...Parabéns!!!lá vais ter mais uma seguidora...lolol
Claro k te podes inscrever...terei muito gosto em te ter lá inscrita!
Qto á trokinha,parece-me irresistivel...;O))Podes contar cmg,bem como para o teu desafio solidário,este ultimo terá k ser um pouco mais lá para a frente,pode ser?tenho tantas coisas e mao!...UFFFF!!!!Tb tenho um no meu blog,para uma amiga da minha filha mais velha.se puderes...;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
PS:como já deves ter reparado por uma trokinha k fiz recentemente,ando MMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO interessada em moldes de roupinhas para criança(tenho uma nininha com kuase 16mesitos)e adorava ser eu a fazer-lhe,pelo menos,algumas roupinhas.Achas k me podes ajudar nisto?;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

LIA disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!;O)9
Tb tenho uma trokinha interessante no meu blg!!!"Um presente especial".Keres participar?
jinhuxxxxxxxxxx

magali449 disse...

oi miga podes contar comigo na tua trouinha.
beijokinhas

LIA disse...

linda,ainda keres as placas de porta?

Unknown disse...

Olaaaa
Podes contar cmg...
Vou já publicar no meu blog de troquinhas e desafios trocasecompanhia.com
se quiseres ver trabalhos meus vai a artesdajoana.com.

Beijinhos
Joana Carmo

Faty disse...

Ola


Bigado por me inscreveres e ja divulguei a tua troquinha no meu blog .


Bjos e bom fim semana

alda disse...

OLA VIM CONHECER O TEU BLOG E PERGUNTAR SE ME POSSO INSCREVER? BOM FIM DE SEMANA

Chocolate disse...

oi querida!
obrigada pelo convite para participar na troquinha, mas de momento não posso aceitar, tenho muito pouco tempo livre... espero que compreendas! beijinhos

Unknown disse...

Ola!
Estou a organizar uma troquinha com o tema "animais da quinta", passa por lá e se puderes inscreve-te.
Beijinhos
artesdajoana.com

Cantinho da Partilha disse...

olá!gostei de conhecer o teu cantinho.
posso entrar para a trokinha borboleta?para ver se me animo...lol
bjs
nina

Cantinho da Partilha disse...

nao pode deixar de comentar novamente...
é k a minha filhota tb é íris!!!lol
é pena é da minha piolha está doentita...

Anónimo disse...

Olá eu gostava de participar no troquinha da borboleta
quanto à prendinha para a filhota conta comigo...envia-me a tua morada para carina.dns@gmail.com para enviar a prendinha
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola erika olha obrigada pelo convite.
Em breve te dou a resposta se participo ou nao ok??

Beijokas

Sandra Nunes disse...

OLÁ
Adorei a ideia e é claro que quero participar, jinhos...

Vera Lúcia disse...

Que alegria em saber que tem uma menina do Brasil participando e que vou poder participar também. Meus dados são:
Vera Lúcia Trindade
Email: velutri@gmail.com
Blog: http://pontocruzpontocommisses.blogspot.com

Beijos e bom final de semana.

Ardesol disse...

ola... quero participar na troquinha da borboleta

vania guedes
artes da va
http://artesdava.blogspot.com/
portugal

bjux


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->