Pessoal comentem...

beijinhos

oi meninas....

segunda-feira, 2 de março de 2009

Oi minhas lindas... espero que esteja td bem...
Agora tenho feito uns trabalhos mas não posso mostrar porque são para
troquinhas...tenho estádo ocupada com as troquinhas....
Hoje trago-vos uns esquemas ( ou gráficos) para a vossa cozinha, espero que gostem....
se por acaso alguma fizer um destes trabalhos agradecia que me mostra-se, tambem estou a pensar faxer uma ou duas...
Espero que tenham gostado e k faxam uso delas....!!!!!!!!!!!
HÁAAAAAAAAAAAA..... tambem queria agradecer muito á minha querida Cândida ( minha madrinha) que me escolheu para seu madrinha..... prometo que kando tiver um tempinho vou faxer uma prendinha, para te enviar..... jokitas mt fofas para ti....!!!!!!!!!!
Por hj fico por aki tenho muito trabalho que faxer para as troquinhas...................
Jokitas*********
Erika

2 comentários:

Anónimo disse...

São bem lindos.Beijinhos para as princesas.Um beijão da mamã

cândida disse...

oi minha linda afilhada e madrinha continua com a força que tens sempre :)
todas as tuas coisas são maravilhosas
bjis
candida


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->