Pessoal comentem...

beijinhos

Os meus gatinhos.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Inscrevam-se na minha troquinha... =) TROQUINHA DA BORBOLETA.......
----------------------------------------------------------------
Olá minhas amigas, hj estou muito contente porque consegui arranjar trabalho... já estou farta de estar em casa... vou trabalhar só em Maio porque ainda está em construção, é um resort de 5 * que vai abrir dia 1 de junho... muito fixe...
Hj venho vos mostrar uns gatinhos que fiz para umas meninas lindas, filhas de uma amiga que fiz aqui no blog... adorei, agora vou faxer mais, vou faxer todos os animais... espero que gostem.. Jokitas***********************

7 comentários:

Duda disse...

Olá!
Os gatinhos ficaram muito giros.
Ainda bem que já conseguiste arranjar emprego.
bom fim-de-semana.
Bjinhos

Rose Mendes disse...

Toda pessoa traz consigo estrelas
que a vida concede.
Estrelas de brilhar,
estrelas de crescer,
estrelas de encontrar o caminho
do sonho que se persegue.
Saber reconhecer os brilhos e as estrelas
é o nosso destino,
porque há quem se encante
com o brilho de estrelas
que não são suas e se perde.
Há quem deseje o brilho
de outra mais distante
e por isso passa quase todo o tempo
como passageiro, nas estações,
à espera de um trem
para lugar nenhum.
Aceitar as estrelas que trazemos
é o que faz a diferença
entre o que queremos ser
e o que verdadeiramente somos...

Rose Mendes disse...

ola !!! eu me interessei por fazer a troquinha mais so posso fazer se for pais com pais,sou do Brasil e so vi pessoas de Portugal ...RESONDA-ME POR FAVOR...BEIJOKINHAS!!

LIA disse...

olá,linda!
devido a incidente deveras deagradável com uma "troka"realizada onde participei recentemente,resolvi nao participar mais nesta actividades.peço dscp,mas agradeço k nao contabilizes a minha inscriçao.jinhuxxxxxxxx

LIA disse...

http://azucarmarron.blogspot.com/2009/03/ya-falta-poco-poco.html
lê tb os comentãrios desse post.tb lá tem um meu!!!
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxx

Trapinhos :D disse...

olá olá uma optima semana linda, claro que me vou inscrever, sábado já trato disso, inscrevo-me e coloco tb no meu blog a tua troquinha, olha tenho um pedidozito de ajudita no meu blog, se por acaso estiveres interessada diz-me


beijinho enorme

SoftLine disse...

Que gatinhos lindos :)**
Beijinhos
Lúcia


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->