Pessoal comentem...

beijinhos

saquinhos para o lanche...

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oi minhas lindas....
hj mostro-vos o trabalhinho deste fim de semana...
as minhas filhotas pediram-me umas malinhas com a kitty para levarem o lanche
para a escola, e a mãmã galinha.... fez!!!!
Cada uma foi feita em ponto cruz ( as kitty´s ), e depois
fiz as malinhas com trapinhos... com uma forrinha do lado de dentro e nas fitas para
atar nas pontas pôs uns corações e umas flores de feltro....e tb tem o nome de cada uma..
Para a minha Iris e para a minha Miriam ( Mimi).
Jokitas e espero que gostem.... e desejo que tenham uma optima semana...
COMENTEM.....

7 comentários:

cândida disse...

oi afilhada :)
estão muito lindas mesmo ,ja meti um post no meu blog sobre ti :)
desculpa esta madrinha trapalhona mas o tempo com o projecto de solidariedade não me sobra muito para o resto :)
qualquer ajuda ou qualquer coisa e perguntares que ajudo no que puder ja sabes ,,,
bjis
candida

Elisabete disse...

Olá Erika, obrigada pela visita ao meu cantinho, parabens por todos estes trabalhos lindissimos, este saquinhos ficaram um espanto. beijoquinhas grandes Beta

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Uau!!!
Ficaram espectaculares!
Um beijinho.

Anónimo disse...

Puxa filhota trabalhaste até ás tantas não? Mas valeu a pena,ficaram lindas.
Beijinhos da mamã

Anónimo disse...

olá Erika bem vinda ao mundo blogueiro...adorei esses saquinhos...estão perfeitos...beijinhos

Duda disse...

Olá!
As filhotas devem estar todas vaidosas com esse saquinhos lindos.
Uma óptima semana.
Bjinhos

Sonia disse...

Parabens pelos trabalhos lindos.
Um beijo
Sonia


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->