Pessoal comentem...

beijinhos

oiiiiiiii.. minhas lindas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Minhas lindas peço desculpa mas tenho estado ausente... estou com alguns problemas e tenho que ser operada, mas não é nada de mais.. espero que estejam bem ...
Já sei das minhas parceiras para as minhas primeiras troquinhas e fiquei muito contente...
Tenho feito alguns trabalhos entre eles dois fatos de carnaval para as minhas meninas... depois vou por aqui umas fotos para verem... falando de outra coisa... estou muito contente porque fez ontem quatro anos que estou com o meu marido.... nao de casada mas de namoro...o tempo passa mas o amor é tanto... passamos por cima de todos os problemas e vivemos cada dia e cada momento como o ultimo.... Amo-te demais....

1 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

O amor é lindo!!!
Espero que não se passe nada de grave para teres de ser operada...
Muita saúde e, já agora, ainda mais amor!!!
Um beijino.


©2007 'Templates e Acessorios'
!-- Inicio do Calendario - www.maisblog.com -->